quinta-feira, 4 de setembro de 2008

76.




* regata Sean John. Putz, essa ai eh cara mesmoooooooooooo! Pra quem não sabe, essa eh a marca daquele rapper americano Puff daddy (conhece agora? olha o site aí! -> http://www.seanjohn.com/ ) Pedi pra uma amiga que estava nos EUA comprar pra mim, mas ela se enganou e trouxe infantil. (e como era pra dar pro meu namorado, bom, não coube!) NOVISSIMA, ainda com as etiquetas! Ela é na etiqueta tamanho 12/14 (sei la eu que tamanho é esse) O nome Sean John e a data na camiseta são de veludo.. mtoo chique. Linda dmais... e ta aqui pra vcs por preço de banana (comparando com o q eu paguei, é claro!)
Medidas: 63 cm de comprimento / 47cm de largura.
Só R$ 50+frete

12 comentários:

karla dani on 8 de setembro de 2008 às 14:03 disse...

pattyyy, ta combinadissimo!!!vou pensar no nosso roteiro, a gente so tem q combinar a hora pra te pegar, certo? bjao!!!!

Anônimo disse...

lindona....eu até troco sim, mas só gostei de uma blusinha sua, e ela custa 23 reais...
de qualuqer forma, vou ficar de olho...Me linka q eu te linko tb!!!!
(Bazar As Maricotinhas)

Basico Bazar on 16 de setembro de 2008 às 16:08 disse...

Oi Patricia, visitei seu blog e tb achei bem legal. Mas no momento eu não me interessei por nada.
Se vc quiser posso reservar o vestido pra vc. Vc chegou a ver o álbum com mais fotos do vestido?
http://picasaweb.google.com.br/basicbazar
Tá adicionadíssima tb!
Bjs
PS: não consegui te responder por e-mail.

Cecilia Benedeti on 17 de setembro de 2008 às 14:19 disse...

Menina:

Tô começando nesse mundo de brechós e afins. Se puder me linkar, agradecerei!!!
Tô te linkando tmb!!

Seu brechó tá de parabéns, pelo capricho!

bjs
Cissa

Bazar Perua Pobre on 19 de setembro de 2008 às 18:46 disse...

Ok, está linkada :)

Dai

Bazar Moda on 21 de setembro de 2008 às 08:53 disse...

Oi amiga vc me perguntou se eu queria trocar mas no momento preciso vender- rsrsrsrssr. Dindin.

Beijão.

Carla (bazar moda)

BRECHÓ ETIQUETA DE LUXO on 29 de setembro de 2008 às 11:12 disse...

Olá,
Dê uma olhada no meu blog tb....
www.etiquetadluxo.blogspot.com
Beijos

Batom Vip on 7 de outubro de 2008 às 17:13 disse...

Oi sou nova aqui !

Te linkei no meu ....

depois me linka ??

bj

TomaLáDaCá on 9 de outubro de 2008 às 08:02 disse...

Sempre com novidades....

se puder confirir...

e me linkar, obrigada!

http://bazartomaladaca.blogspot.com/

beijos!

Unknown on 2 de janeiro de 2009 às 19:39 disse...

voce ja vendeu essa regata??

Gabi on 4 de fevereiro de 2009 às 15:12 disse...

Oi,passa no http://semdestinobazar.blogspot.com/
lá têm um selinho te esperando!
Bj
Gabi

melissas on 31 de outubro de 2010 às 22:41 disse...

troca o primeiro vestido(preto)ou o cinza com a saia roxa rosa ...por melissa hello preta 36?muito obrigada