quinta-feira, 4 de setembro de 2008

75.



* Camiseta PUMA. Original. Tam. GG, mas como tds as camisetas da Puma, sao menores. Medidas: 69 cm de comprimento e 55 cm de largura. Linda neh?
So 45+frete


* Camiseta da marca Ecko Unltd. Quem conhece sabe que as roupas dessa marca são caríssimas, e essa é importada, entao dificilmente vao encontrar esse modelo por aqui, viu? Ela é Tamanho G, mas como a modelagem é americana, eh grandeeeeee! Medidas: 77 cm de comprimento e 54 cm de largura.
Só 68+frete

6 comentários:

Patricia Fonseca on 23 de setembro de 2008 às 13:56 disse...

Oi Paty!
Acabei de receber um coment seu no desapegoperonomucho e dei uma passada no bazaruau e quero comprar essa camiseta linda da Echo Unltd p/ o meu filho.
Vc faz troca?
Bom espero seu retorno.
Bjos.
patcoelho@globo.com
cep:22430210

Aline on 27 de outubro de 2008 às 19:00 disse...

Ola
estou passando p divlgar meu blog:
http://brechoalizinha.blogspot.com/
da uam passadinha la!!
bjs

Andreza on 6 de novembro de 2008 às 10:13 disse...

Estou divulgando meu blog:
http://gostoulevapracasa.blogspot.com/

vc pode me linkar?

bj

Andreza

LosAmo Brechó on 26 de dezembro de 2008 às 17:31 disse...

trocamos links, jate linkei
beijos e sorte!!! desejo um bom començo de ano!!!
www.losamobrecho.blogspot.com
Corina

Anônimo disse...

Obrigado por Blog intiresny

Anônimo disse...

Olá enviei á vc alguns emails...referente interesse na peças masculinas, mas até agora não obtive retorno....se quiser meu email: ur_sa_lu@hotmail.com;;;bjs