
Essa saia eh maravilhosa! mandei fazer para ir a um casamento que era de dia. Nossa, o tecido eh lindo! ta amassadinha na foto pq a preguiça foi mta.. hehehehe! ela veste 38 (to vendendo por isso, ta larga em mim!)Medidas: 40cm de cintura e 48cm de comprimento.
Ela bate no meu joelho.
to pedindo R$50 (esse foi so o preço do tecido gente!)
aproveitem!!!!




