Mostrando postagens com marcador saias. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador saias. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 19 de agosto de 2008

65.



Essa saia eh maravilhosa! mandei fazer para ir a um casamento que era de dia. Nossa, o tecido eh lindo! ta amassadinha na foto pq a preguiça foi mta.. hehehehe! ela veste 38 (to vendendo por isso, ta larga em mim!)
Medidas: 40cm de cintura e 48cm de comprimento.
Ela bate no meu joelho.
to pedindo R$50 (esse foi so o preço do tecido gente!)
aproveitem!!!!
Continue reading...

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

38.



saia Bettone, tam. 36. lavagem linda!!!!!!!
So R$30 +frete
Continue reading...

37.



saia Byzance, tam. 38 (mas eh pequena, veste mais 36).
So R$30 +frete
Continue reading...

sábado, 19 de julho de 2008

19.


Saia florida gode. Nunca usada!
tamanho P.
so 20+frete!!!!
Continue reading...