Mostrando postagens com marcador como comprar. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador como comprar. Mostrar todas as postagens

sábado, 19 de julho de 2008

Começandoooo....


Oi gente!!! Ja tenho a algum tempo um bazar no orkut, mas com essa onda de escluirem os bazares por la, achei mais seguro criar um blog, pra nao correr o risco de perder contato com voces né?
Entao a partir de hoje começo o bazarzinho por aki... as peças continuarao no orkut tb, entao quem se manifestar primeiro leva... hehehhe...
qq duvida, deixem recadinhos:
email: bazaruau@gmail.com
msn: patyakemi@hotmail.com
orkut: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=5532904300940089532
me achem! hehhee
BEM VINDAS!!!!!!!!!! FIQUEM A VONTADE!

Funciona assim: Gostou de algo? me avise deixando um recadinho ou email. A primeira a se manifestar reserva, se nao, passa pra segunda, e assim por diante.
me passem seu cep q eu calculo o frete para voces (pois nos preços NAO estao incluidos o frete viu?). Assim, passo minha conta, e apos a confirmaçao do deposito, enviarei o produto pra voces! tenho indicaçoes de vendas e trocas no orkut.. mas com as exclusoes, vou perdendo elas neh.. fazer oq?!
Bjuuuuus queridas!
Continue reading...