sábado, 19 de julho de 2008

Começandoooo....


Oi gente!!! Ja tenho a algum tempo um bazar no orkut, mas com essa onda de escluirem os bazares por la, achei mais seguro criar um blog, pra nao correr o risco de perder contato com voces né?
Entao a partir de hoje começo o bazarzinho por aki... as peças continuarao no orkut tb, entao quem se manifestar primeiro leva... hehehhe...
qq duvida, deixem recadinhos:
email: bazaruau@gmail.com
msn: patyakemi@hotmail.com
orkut: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=5532904300940089532
me achem! hehhee
BEM VINDAS!!!!!!!!!! FIQUEM A VONTADE!

Funciona assim: Gostou de algo? me avise deixando um recadinho ou email. A primeira a se manifestar reserva, se nao, passa pra segunda, e assim por diante.
me passem seu cep q eu calculo o frete para voces (pois nos preços NAO estao incluidos o frete viu?). Assim, passo minha conta, e apos a confirmaçao do deposito, enviarei o produto pra voces! tenho indicaçoes de vendas e trocas no orkut.. mas com as exclusoes, vou perdendo elas neh.. fazer oq?!
Bjuuuuus queridas!

0 comentários: