quinta-feira, 4 de setembro de 2008

71.


* Camiseta Adidas Original Tamanho GG. Mas como eh da modelagem Fit e bem menor. Ai vao as medidas:
Do ombro ate embaixo - 69cm de comprimento
58 cm de largura
A camiseta é linda e aqui ta só R$45 +frete


* Camiseta da marca Ecko Unltd. Quem conhece sabe que as roupas dessa marca são caríssimas, e essa é importada, entao dificilmente vao encontrar esse modelo por aqui, viu?
A etiqueta é Tamanho P, mas a modelagem é americana e a camiseta na verdade eh beeeem grande. Aí vão as medidas:
Do ombro ate embaixo - 80cm de comprimento
e 54cm de largura
Aproveitem pq essa camiseta ta como nova, foi usada uma vez e aqui ta só R$70+frete

2 comentários:

Anônimo disse...

oie... obrigada por seu comentário, mas agora estou precisando vender mesmo,.. porque minha mudança chegou e tenho que esvaziar meu armário de vez... me avisa se quiser,,.. beijocas, grazi

Cris Campos on 16 de novembro de 2008 às 09:52 disse...

OLÁ! me interesso por algumas peças masculinas
mande-me um e-mail
criscamposbauru@yahoo.com.br

bjos
bOtEqUiM dE mOdA - Cris Campos
http://botequimdemoda.blogspot.com
msn: botequimdemoda@hotmail.com